Ex-BBB Fernanda Keulla nega anorexia.

A ex-BBB Fernanda Keulla chamou a atenção após aparecer muito magra em uma foto publicada na rede social. Ela recebeu uma enxurrada de críticas ao postar a foto de um ensaio feito em Nova York na tarde da última segunda-feira, 19. Nas redes sociais, os seguidores se dividiam entre os que elogiavam a ex-BBB e apresentadora e os que criticavam a magreza dela, que aparecia de barriga de fora na imagem. 

Fernanda Keulla concedeu entrevista ao site Ego e disse que faz dieta com acompanhamento médico, que o término do namoro com o também ex-BBB André Martinelli não afetou seu peso e que ela não tem anorexia. "Nunca estive tão saudável."

Com 1,73m e 55kg, Fernanda contou que emagreceu 14 quilos em dois anos e meio, ou seja, desde a época do "BBB". "Meu emagrecimento ocorreu de maneira saudável e lenta, respeitando os limites do meu corpo. Não fiz nenhuma dieta restritiva e optei por alimentos orgânicos, verduras, frutas, grãos, proteínas magras, chás e sucos", disse ela, salientando que o cardápio e a dieta foram acompanhados pelas médicas Dra. Heloisa Rocha, no Rio de Janeiro, e Dra. Virginia Curiati em São Paulo. "Fazemos exames regularmente e apesar da rotina apertada sempre reservo um tempo para meus treinos", disse ela, que também faz exercícios físicos. Com informações do site Ego. Clique aqui e visite nosso Canal no Youtube - Notícias sobre os Famosos, Televisão...

Comentários