Faustão comete gafe ao mandar recado para escritor morto em 2014.

Televisão - Faustão segue colecionando polêmicas em seu programa. Neste domingo, o apresentador mandou recado para o escritor Ariano Suassuna, morto em julho de 2014. A gafe ocorreu durante um merchandising de uma loja de eletrodomésticos. O apresentador afirmou que as ofertas eram destinadas especialmente para "Juca Chaves", "Ariano Suassuna" e para o jogador brasileiro do Bayern de Munique "Rafinha".

"No oferecimento das Casas Bahia, hoje tem ofertas super especiais para você [telespectador], para o meu queridíssimo Juca Chaves, o inoxidável Ariano Suassuna, que ajuda a gente a colocar os adjetivos no lugar certo e na hora certa, e para o Rafinha, do Bayern de Munique, ligado na Globo Internacional", disse Fausto, que não se deu conta da morte do escritor.

Ariano Suassuna morreu em julho de 2014 aos 87 anos. Ele é o autor de grandes sucessos como "O Autor da Compadecida" e "O Santo e a Porca". Segndo boletim médico do Real Hospital Português de Recife, o escritor teve uma parada cardíaca após sofrer um AVC hemorrágico.

Após a gafe do apresentador, internautas fizeram várias piadas sobre o ocorrido.

Comentários