Flamengo afasta Alan Patrick, Everton, Marcelo Cirino, Pará e Paulinho.

Futebol (Flamengo). Deu ruim para Alan Patrick, Everton, Marcelo Cirino, Pará e Paulinho. Eles foram afastados por tempo indeterminado e ainda terão que pagar uma multa depois que participaram de uma festa no Recreio dos Bandeirantes. O fato foi divulgado pela imprensa.

O diretor geral do Flamengo, Fred Luz, fez o anúncio oficial. "Estamos diante de um fato público e notório divulgado pela imprensa envolvendo cinco atletas profissionais do Flamengo em período decisivo do Campeonato Brasileiro. Após tomar conhecimento dos fatos, o departamento de futebol convocou os atletas para ouvir suas versões. Ponderados os argumentos, foi decidido que os atletas profissionais serão multados e afastados por tempo indeterminado para avaliação da diretoria e da comissão técnica. Daqui para frente esse assunto será tratado internamente pelo Flamengo" - comunicou Fred.

O grupo sustenta que chegou ao evento depois do treino da última terça-feira."Fomos ao aniversário de um amigo nosso e não tinha prostituta, colchão, nada do que foi divulgado. Foi à tarde e ficamos 2h, 3h na festa. Se não podemos numa hora de lazer ir a um churrasco para espairecer fica difícil. O Flamengo briga pelo G-4, não pelo rebaixamento. O momento é complicado, mas não falta empenho. Ter a vida vigiada 24h é porque acabou o mundo. As pessoas precisam entender que empenho dentro de campo não faltou e não faltará". 

(Com informações do Globo Esporte).

Comentários