Flamengo perde no Maracanã.

O Flamengo foi derrotado pelo Internacional, no Maracanã, neste domingo (18.10), por 1 x 0 (gol de Ernando). A equipe teve mais a posse de bola e dominou boa parte do jogo, mas não conseguiu converter as chances que teve. Agora, o Flamengo concentra suas forças para enfrentar o Corinthians, no Itaquerão, na próxima semana.

O jogo

Com Guerrero e Emerson na frente, o Flamengo buscou o gol desde o primeiro minuto, aproveitando as arrancadas de Éverton e os passes de Alan Patrick. Emerson deu o primeiro chute a gol ao receber a bola próximo à área, com um minuto de partida. Cinco minutos depois, Pará recebeu lançamento de Alan Patrick e cruzou forte para Éverton, que não conseguiu cabecear e desviou a bola na mão de Guerrero. 

A equipe seguiu com mais posse de bola, mas acabou sofrendo o gol aos 18 minutos do primeiro tempo. Dez minutos depois, a trave colorada explodia com um chute forte de Guerrero, para a sorte do goleiro Alison. O Mais Querido continuou buscando o empate, mas terminou o primeiro tempo sem conseguir traduzir sua superioridade em gols.

No segundo tempo, o técnico Oswaldo de Oliveira colocou Paulinho no lugar de Éverton. O Flamengo seguiu buscando o gol. Aos 18 e 27 minutos saíram Canteros e Emerson para as entradas de Kayke e Gabriel, mas o gol rubro-negro não ocorreu. Até os 49 minutos, o Rubro-Negro chegou com perigo mas sem estufar a rede até o apito final. 

Comentários