Mulher é internada após sofrer 'overdose' de água

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

sábado, 24 de outubro de 2015

CEO do Twitter doará ações à própria equipe.


Funcionários do Twitter receberão ações da empresa. Isso mesmo! O presidente do Twitter, Jack Dorsey, anunciou que doará um terço das suas ações na companhia para seus funcionários. O anúncio foi feito por meio de um tuíte. 

O percentual doado corresponde exatamente a 1% das ações da companhia. “Eu prefiro ter uma fatia menor de algo grande do que ter uma fatia grande de algo pequeno. Eu estou confiante de que nós podemos fazer do Twitter algo grande!”, tuitou Dorsey.

Na última quinta-feira, dia 22, as ações da companhia fecharam o pregão da Nasdaq cotadas a 29,16 dólares. Isso significa que Dorsey presenteou seus funcionários com 198 milhões de dólares, pouco mais de 51 mil dólares para cada um. A informação foi divulgada  pela revista Exame.

O anúncio acontece pouco mais de uma semana depois do Twitter ter demitido mais de seus 336 empregados e duas semanas após Dorsey assumir o cargo de presidente permanente da rede social.

iPhone 6s deve chegar ao Brasil por R$ 4 mil.

Fonte: Exame

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.