Arena Condá recebe os heróis da Chapecoense. #ForçaChape

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Giovanna Antonelli fala palavrão ao vivo no 'Encontro com Fátima Bernardes'.


Giovanna Antonelli desabafou sobre a sensação de insegurança ao andar nas ruas ao participar do "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira. A atriz acabou soltando um palavrão ao vivo, ao considerar uma "p... sacanagem" a população pagar imposto e não ter acesso à Educação e Saúde de qualidade.
Após a exibição de uma matéria de assalto, ela foi questionada pela apresentadora se tem medo de andar pelas ruas. "Tenho pânico, fico muito ligada o tempo inteiro, meio neurose. Ando (de carro) com o vidro trancado, adoraria às vezes poder abrir o vidro. Você não sabe se abre para ajudar uma criança ou um deficiente ou se vai ser assaltada. É uma loucura essa desconfiança que a gente vive no Brasil".

Giovanna enxerga soluções a curto e longo prazo. "Claro que é educação, a criança tem que crescer de uma forma diferente para pensar diferente quando adulto. Emergencialmente para que a gente não viva em pânico é (necessário) uma medida drástica", avalia.

As condições sociais em que a população vive também a deixaram irritada. "Seria um prazer pagar tanto imposto para ver as coisas melhorando, ter melhor educação, melhor saúde. A gente paga por isso para que o Governo dê para as pessoas, como não podemos ter?".

A atriz, que pode ser vista todas as noites como a Atena de "A Regra do Jogo",  terminou o raciocínio com um palavrão. "Eu não me sinto confortável nem feliz de ter isso e as pessoas que estão do meu lado não poderem. Acho uma p... sacanagem". Fátima pareceu não ter notado, e os convidados deram um sorriso tímido. CLIQUE AQUI PARA LER OUTRAS NOTÍCIAS DA TV!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.