Homem é amarrado e morto a tiros em Campos, no RJ.

Campos dos Goytacazes - Um homem identificado como Geice André Vicente Ferreira, de 33 anos, foi amarrado com uma corda e morto a tiros na noite deste domingo (25) na Estrada de Brejo Grande. Segundo a Polícia Militar (PM), a motivação do crime ainda é desconhecida. Ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por volta das 19h30 na altura do Parque Aeroporto, em Guarus. Geice estava com as mãos para trás e com uma corda amarrada ao seu corpo na região do tórax até a cintura. PMs tentaram apurar o caso com moradores do bairro, mas ninguém quis comentar o assunto. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Viaturas realizaram buscas pelo bairro e toda a área de Guarus durante a noite e madrugada desta segunda-feira (26), mas nenhum suspeito foi encontrado. Policiais civis da 146ª Delegacia de Polícia de Guarus investigam o caso.

Homem morre afogado no Rio Paraíba do Sul.

Um homem identificado como Emilson Mendes Augusto de 55 anos morreu afogado na tarde deste domingo (25), no Rio Paraíba do Sul em Campos dos Goytacazes. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incidente ocorreu na altura do Parque São Jorge, em Guarus e o órgão acredita de que o homem tenha se afogado quando pescava no local. Causa do afogamento não foi divulgada.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado por volta das 14h30 e o órgão foi acionado por populares. O corpo foi removido pelo rebecão para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

Comentários