Baleia jubarte, dois botos e tartaruga são achados mortos em Quissamã, RJ.

Cantor sertanejo Victor desabafa durante show.

Facebook do Momento Verdadeiro

domingo, 11 de outubro de 2015

Incêndio atingiu 150 boxes na Uruguaiana, Centro do Rio.


Rio - Um incêndio, que atingiu o Mercado Popular da Uruguaiana na madrugada deste domingo, 11, destruiu mais de 150 boxes do setor D, como informou uma reportagem do jornal O Dia. 

Eduardo Paes esteve no local e lamentou o incidente e disse que o mercado popular deve ser reaberto parcialmente na próxima terça-feira  "A ação rápida dos bombeiros impediu que tivéssemos uma tragédia maior. Mais de 150 boxes sofreram com o incêndio, o que representa cerca de 10% de todo o camelódromo. É uma perda, sem dúvida. Dos que foram atingidos quase não sobrou nada. Mas a maior parte já vai poder voltar a funcionar na terça-feira", afirmou o prefeito.

Segundo Paes, a prefeitura vai trabalhar para que o camelódromo volte a funcionar normalmente o mais rápido possível. O prefeito vai se reunir nesta segunda-feira, na Cidade Nova, com os representantes das associações. "Este é um equipamento importante para a cidade", completa.

Bombeiros de seis quartéis trabalharam para combater o fogo. Segundo a corporação, o trabalho dos militares está na fase de rescaldo e não há informações de vítimas. A pista da Avenida Presidente Vargas, sentido Candelária, que ficou fechada durante toda a manhã, foi reaberta por volta das 12h30.

Um dos donos dos boxes atingido prestou depoimento na 4ª DP (Praça da República), onde o caso foi registrado, os agentes já realizaram a perícia no camelódromo. Os policiais agora buscam por testemunhas e informações que possam ajudar no caso. Com informações do jornal O Dia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.