Arena Condá recebe os heróis da Chapecoense. #ForçaChape

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

sábado, 10 de outubro de 2015

Jim Carrey carrega caixão da namorada durante enterro.


O ator Jim Carrey viajou até a Irlanda para se despedir da namorada Cathriona White, de 28 anos, que cometeu suicídio no último dia 28, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele participou do funeral que mobilizou Cappawhite, cidade natal da moça, e carregou o caixão. 

Em nota oficial, Jim Carrey, de 53 anos, lamentou a morte de Cathriona. "Ela era uma delicada flor irlandesa, muito sensível para este solo", escreveu. "Meu coração vai para todos os amigos e familiares que a amavam e se importavam com ela. Fomos atingidos por um raio", completou o ator.

Cathriona White e Jim Carrey se conheceram em 2012, três anos depois dela se mudar para os Estados Unidos, e namoraram por alguns meses. A irlandesa fez cursos de estética e trabalhava como esteticista.

A polícia de Los Angeles acredita que Cathriona sofreu uma overdose de drogas e foi encontrada por amigos que foram à casa dela. Segundo fontes do TMZ, na casa de Cathriona White, também foi encontrado um bilhete dirigido ao ator. Nele, ela menciona que o casal havia se separado no dia 24 de setembro. Com informações do portal iG.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.