Adeus, Ferreira Gullar.

Deu ruim! Rayanne Morais e Douglas Sampaio foram parar na DP.

domingo, 25 de outubro de 2015

Jovem é surpreendido por tiros em frente à casa e morre debaixo da cama, em Campos.


Campos dos Goytacazes - O jovem Bruno Ribeiro da Silva, de 27 anos, foi morto a tiros, dentro da sua casa, na noite deste sábado (24), no Parque Cidade Luz. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima tentou correr para dentro da residência, mas foi perseguido pelos bandidos e foi morto debaixo da cama. O órgão contou ainda que, três suspeitos pelo crime foram detidos e conduzidos para 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

De acordo com os policiais militares, o caso ocorreu por volta das 21h, na Rua Rio Grande do Sul, e os suspeitos teriam chegado ao local em um corsa de cor preta. Eles fugiram após o crime. Minutos depois, PMs que realizavam patrulhamento na área montaram um cerco e conseguiram encontrar os bandidos na BR-101, próximo ao 56º Batalhão de Infantaria (BI).

Na delegacia, em depoimento, um dos suspeitos confessou o crime e alegou ter jogado a arma, utilizada para matar a vítima, em um mato. PMs e militares do Exército realizaram buscas e encontraram uma pistola calibre 9mm com nove munições e um revólver calibre 45 com quatro munições e duas deflagradas. A motivação do crime não foi divulgada.

Os suspeitos sendo um de 24 anos, outro de 42 e um de 38 anos ficaram presos e devem ser transferidos para o Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro na manhã desta segunda-feira (26). O corpo de Bruno foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Fonte: G1

Um comentário :

  1. Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
    Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
    PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, se o conseguir encontrar.
    António Batalha.
    Parabéns e muitas felicidades.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.