Ministro afasta Renan da presidência do Senado.

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

sábado, 31 de outubro de 2015

Justin Bieber abandona show logo no início.


É a segunda vez que o cantor teen Justin Bieber perde a calma e se irrita com a plateia. Ele estava se apresentando em Oslo, na Noruega. O astro simplesmente se retirou do palco. "Não vou fazer o show." 



Olha que confusão! De acordo com informações divulgadas pela imprensa, algumas pessoas jogaram água no palco, enquanto o artista tentava se secar com a toalha. Em seguida, alguns tentaram puxar da mão dele. Justin Bieber tentou conversar com as garotas pedindo para que parassem e o ouvissem, mas a confusão continuou. Então, Bieber perdeu a paciência e deixou o palco, encerrando o show. ASSISTA AO VÍDEO.

Dias antes, na Espanha, durante uma entrevista ao programa Los 40 principales, o cantor abandonou o estúdio. O motivo? A insistência do apresentador em proferir uma série de perguntas pessoais e tentar gravar um vídeo que "quebraria a internet". No mundo do entretenimento, paciência também é uma virtude, Bieber.

CLIQUE AQUI PARA LER MAIS SOBRE OS FAMOSOS.

(Com informações do Diário de Pernambuco)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.