Ministro afasta Renan da presidência do Senado.

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Mãe é presa suspeita de ter jogado bebê pela janela em NY.


Bebê de 6 meses morre após ser jogada da janela de um prédio. A mãe da menina foi presa. Caso ocorreu em Nova York, nos Estados Unidos. 

De acordo com informações da agência Reuters, os policiais responderam a um chamado de emergência por volta das 14 horas (horário local) e encontraram a menina inconsciente na calçada da Avenida Tiebout, no Bronx. Ela foi levada ao Hospital St. Barnabas, onde foi declarada morta.

Segundo o porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York, detetive Brian Sessa, a mãe, de 27 anos, foi detida, mas não foi oficialmente acusada. 

De acordo com a polícia, esta é a terceira tragédia deste tipo em três meses. O incidente ocorreu após a morte, no mês passado, de um bebê recém-nascido jogado de uma janela do sétimo andar de outro prédio no Bronx. A mãe foi presa por assassinato. Um mês antes, um menino de um mês de vida foi arremessado de uma janela do quarto andar de um edifício de apartamentos do Queens, e a mãe também foi presa. Com informações da Reuters.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.