MC Lokinha é presa por suspeita de participação em um assassinato.

A funkeira Talita de Almeida, conhecida como MC Lokinha, de 26 anos, foi presa pouco antes de se apresentar em uma casa de shows neste domingo (18) em Sinop, a 503 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, Talita estava com a prisão decretada pela Justiça de Mato Grosso por suspeita de participação em um assassinato.

Segundo informações do G1, Talita foi presa no camarim da casa de shows, momentos antes de se apresentar no evento. Policiais civis disfarçados entraram na festa e conseguiram identificar a cantora. Aproximadamente 300 pessoas estavam no evento e presenciaram a prisão. 

O delegado Ugo Ângelo Reck de Mendonça disse, em entrevista ao G1, que a funkeira teria envolvimento com traficantes. “Ela veio fazer um show e seria a atração principal do evento. Até onde sabemos ela teria envolvimento com uma grande quadrilha de traficantes de Cuiabá. Ela atraía as vítimas, provavelmente os inimigos dessa quadrilha, para que fossem mortos pelos outros integrantes”.  

Ao ser presa, a cantora se mostrou surpresa e não reagiu, segundo a polícia. Talita foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), responsável pelo inquérito que apura o crime cometido pela suspeita.

A DHPP informou que continua as investigações para tentar localizar outros integrantes da quadrilha que atuavam com Talita. A funkeira responde a três processos na Justiça de Mato Grosso pelo crime de tráfico de drogas. Com informações do portal G1.

Comentários