Foto da mulher de Sérgio Cabral com roupas de presidiária circula na web.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Monica Iozzi virou alvo das panicats e fãs.


A  apresentadora do programa 'Vídeo Show' ao lado de Otaviano Costa, Monica Iozzi, fez um post sobre o quadro "Afogando o ganso", no qual as mulheres do humorístico aparecem de biquíni em uma piscina de borracha. 

"Assistindo um quadro chamado "Afogando o Ganso" e pensando... Que orgulho ter uma filha panicat, né?", perguntou a apresentadora em seu Instagram. Além da legenda, a famosa usou uma foto com uma das assistentes de bumbum para o alto. Bastou ela publicar a mensagem irônica para os fãs das panicats ficarem revoltados. Muitos internautas então começaram a ofender Monica Iozzi, chamando seu comentário de "desnecessário".Outros fizeram ainda pior e a xingaram.
Na noite deste domingo, as Panicats reunidas na gravação do programa e a Mendigata, resolveram se manifestar contra a comentário da apresentadora, aumentando ainda mais a repercussão. Elas criaram o #calaabocamonicaiozzi que já está sendo compartilhado por fã clubes e fãs das meninas.

Chimbinha assume que traiu Joelma e fala sobre o futuro da Banda Calypso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.