Mulher é internada após sofrer 'overdose' de água

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Passagem do Tufão Koppu pelas Filipinas deixa 22 mortos.


Uma chuva intensa continua a atingir as Filipinas, inundando campos agrícolas e zonas montanhosas do Norte, causadas pela passagem do Tufão Koppu, que deixou pelo menos 22 mortos.

O Koppu perdeu força e tornou-se uma tempestade tropical, movendo-se para o Mar do Sul da China agora de manhã, mas a chuva intensa continua no Norte das Filipinas, onde milhares de pessoas ficaram sem casa.

“As águas subiram muito rapidamente, mas felizmente fomos salvos”, disse à agência France Press Lourdes Gatmaitan, de 64 anos, depois de ter dormido em um campo de basquete usado como centro de evacuação em Cabanatuan, cidade que fica a cerca de três horas de Manila.

O Koppu, a segunda tempestade mais forte a atingir as Filipinas este ano, afetou cerca de 300 mil pessoas na Ilha de Luzon, informou a Agência Oficial de Gestão de Desastres.

Pelo menos 22 pessoas morreram devido às cheias, deslizamentos de terra, acidentes de barco e projeção de destroços.

Nas principais regiões agrícolas, o nível da água chegou a subir até os telhados. Hoje, mais de 200 localidades ficaram inundadas, algumas com um metro de água, de acordo com as autoridades locais.

Via Agência Lusa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.