Phil Collins voltará aos palcos.

Phil Collins não curtiu muito a vida de aposentado. O cantor, que decidiu se afastar do mundo musical em 2011, conversou com a revista americana "Rolling Stone" e disse que vai voltar aos palcos em breve. "Não estou mais oficialmente aposentado", contou ele, que teve seu último trabalho autoral lançado em 2002, o CD Testify. Em 2007, ele saiu em turnê com a banda Genesis, e em 2010, o cantor gravou um álbum de releituras da gravadora "Motown", mas sem nenhuma composição autoral.



Segundo Collins, ele já está planejando uma nova turnê e o lançamento de um LP autoral. Ele encontrou nos filhos caçulas motivação para voltar a trabalhar. "Meus filhos têm agora 10 e 14 anos, e por isso querem ver o que o pai deles faz", confessou. "Eles ainda estavam nas fraldas na última vez que eu viajei a trabalho. Eles amam minhas músicas e eu gostaria de levá-los (para os shows) para eles aproveitarem."

O mesmo motivo que levou Phil Collins a voltar à vida musical foi citado por ele na época em que se aposentou. Ele tinha acabado de se divorciar de sua esposa e pretendia passar mais tempo ao lado de seus filhos, mas a mãe das crianças preferiu levá-las para Miami, deixando o cantor sozinho na Suíça. "Eu passei por alguns momentos ruins, bebendo demais. Eu matava as horas assistindo à TV e bebendo, então isso quase me matou", confessou ele. "Hoje não bebo um drink há quase três anos."


Fonte: EGO.

Comentários