PR e PRB unidos contra o PMDB.

O Partido da República (PR) e Partido Republicano Brasileiro (PRB) deverão unir forças para enfrentar o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) nas eleições municipais do ano que vem. 
De acordo com informações do jornalista Fernando Molica, do jornal O Dia, o ex-governador Anthony Garotinho (PR) e o senador Marcelo Crivella (PRB) decidiram unir forças para enfrentar o PMDB nas eleições municipais do ano que vem. O acordo que vem sendo costurado entre os dois partidos envolve, até o momento, a capital e outros 50 municípios. “A ideia é nos unirmos em todas as cidades. Faremos oposição forte ao PMDB no estado”, diz Garotinho.

No Rio, Crivella será o candidato a prefeito, e Aluísio Gama, recém-filiado ao PR, seu vice. O anúncio oficial deve ser feito no fim deste mês.

O PRB de Campos dos Goytacazes lançou Alexandre Tadeu como pré-candidato ao cargo de prefeito. Tadeu Tô Contigo é vereador e, no momento, não anda de mãos dadas com a prefeita Rosinha Garotinho. Na Câmara, o parlamentar se declara independente. Porém, rumores dão conta que Tadeu Tô Contigo pode se vice-prefeito na chapa encabeçada pelo PR. Será? 

Comentários