Rachel Sheherazade deixa a Jovem Pan.

Durou menos de um ano a experiência de Rachel Sheherazade como apresentadora da Jovem Pan em pleno horário nobre do rádio brasileiro. Ela chegou à emissora em novembro de 2014 para integrar a equipe que comanda o ‘Jornal da Manhã’, noticiário transmitido desde a década de 1970. O vínculo da comunicadora com o veículo de comunicação, porém, chegou ao fim nesta segunda-feira, 19.

Segundo publicado pela coluna editada por Flávio Ricco no Uol, a jornalista pediu demissão. Com a saída da rádio, Rachel seguirá atuando em outras duas frentes da imprensa: apresentadora do ‘SBT Brasil’ e colunista semanal do Fato Online, site especializado em política. Além disso, a jornalista se dedica ao lançamento de seu primeiro trabalho no mercado editorial. O livro O Brasil tem cura será apresentado ao público em eventos em João Pessoa (7/11) e São Paulo (14/11).

Rachel não representa o primeiro caso de profissional contratado pela emissora de Silvio Santos que não chega a completar um ano na Jovem Pan. Em abril deste ano, o humorista Danilo Gentili foi anunciado como reforço do veículo radiofônico. Dois meses depois, em junho, a parceria do comediante com a JP foi desfeita. Um dos funcionários mais antigos da emissora radiofônica, Joseval Peixoto segue trabalhando no SBT e na Jovem Pan.

Horas depois da informação publicada por Ricco no Uol, a jornalista usou a fan page e o perfil no Instagram que mantêm e publicou foto em que aparece ao lado de parte do time responsável pela programação matinal da Jovem Pan. Na imagem divulgada, ela aparece ao lado do comentarista Marco Antônio Villa e dos locutores Leonardo Muller e Maria Paula Uchôa. "Equipe maravilhosa", afirmou Rachel.

Ao comentar a foto publicada por Rachel, Leonardo Muller dirigiu elogios à colega. "Prazer absurdo trabalhar contigo! Espero que um dia trabalhemos juntos novamente! Continue fazendo sucesso!", escreveu o locutor ao confirmar a saída da comunicadora da programação da Jovem Pan. Até o fim da noite desta segunda-feira, a direção da emissora não se pronunciou a respeito da baixa em seu elenco de âncoras.

Comentários