Deu ruim! Rayanne Morais e Douglas Sampaio foram parar na DP.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Renovação de matrícula dos alunos da rede municipal de ensino de Campos começa na próxima segunda-feira.


O período para renovação de matrícula dos alunos da rede municipal de ensino de Campos começa na próxima segunda-feira (26). Os pais, responsáveis e os alunos maiores de 18 anos devem comparecer às unidades escolares para a efetivação do processo. A renovação pode ser feita até o dia 13 de novembro e na própria unidade escolar.

Neste mesmo período, as unidades que não oferecem continuidade dos estudos em 2016, devem fazer a indicação de até três unidades da rede para encaminhamento desses alunos.

A renovação da matrícula e o encaminhamento dos alunos – que estão concluindo o G3 (Educação infantil) e 5º ano do Ensino Fundamental – são obrigatórios. Portanto, cabe à gestão escolar organizar reuniões para informar à comunidade sobre os prazos, a fim de garantir a vaga dos alunos na rede em 2016.

No processo de renovação, os profissionais que atuam na secretaria escolar devem fazer a atualização dos dados cadastrais, anexando também, a cópia do CPF dos pais, responsáveis e alunos maiores de 18 anos, na pasta de documentação. Os alunos com 15 anos completos até o dia 31 de março de 2016 terão a oportunidade de optar pela Educação de Jovens e Adultos (EJA), com vaga garantida na rede municipal de ensino.

Fonte: Secom/PMCG

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.