Flamengo deve ou não renovar com Emerson Sheik?

Thiago Lacerda ganha indenização de R$329.000,00.

domingo, 11 de outubro de 2015

Shia LaBeouf é preso totalmente alcoolizado no Texas.


Estados Unidos - Shia LaBeouf foi detido novamente. A prisão ocorreu em flagrante diante de um bar no Texas na noite da última sexta-feira, 09. Segundo autoridades locais, o ator estava totalmente alcoolizado em uma rua no centro da cidade e, após ser abordado por policiais, começou a correr em disparada até ser algemado.

O astro de Hollywood  tentou entrar em um bar horas antes de ser preso, porém foi barrado por já estar muito alterado. Segundo fontes do site TMZ, Shia LaBeouf teria feito um escândalo e tentado forçar sua entrada, mas acabou apenas chamando a atenção da polícia. Uma funcionária do bar fotografou o instante em que o ator foi algemado e postou em seu Twitter. 

No ano passado, Shia LaBeouf foi detido em Nova York durante uma apresentação do musical “Cabaret” por estar embriagado. No tribunal, um juiz ordenou que o ator ficasse três meses em tratamento contra a dependência para a acusação ser retirada. Com informações do site 'Pipoca Moderna'.

Luana Piovani posa com Pedro Scooby e os filhos Dom, Bem e Liz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.