Após debate com Moro, senadores apresentam substitutivo a PL.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

'Urso polar' visto em foto de Marte divulgada pela Nasa causa polêmica.


Marte é alvo das mais recentes descobertas científicas feitas pela Nasa, muitas imagens do planeta foram liberadas pela agência espacial americana desde que anunciou a descoberta de água no Planeta Vermelho. A última polêmica em questão é: Estaria um urso polar em Marte? Umas das imagens divulgadas pela agência gerou polêmica e um ufólogo resolveu até mesmo notificar a ONU a respeito.

O colunista do site "UFO Sightings Daily" Scott C. Waring é entusiasta da vida extraterrestre e pesquisador de óvnis. Para Scott não há dúvidas de que a imagem seja realmente de um urso, de acordo com o "Metro".

"Há uma razão para a Nasa deixar as fotos em preto e branco: esconder as criaturas vivas e as plantas que têm cores óbvias. Este (o 'urso polar') é um grande exemplo disso. Esta criatura tem pelos de verdade no corpo. Não é uma estátua, é uma criatura viva", disse.

A Nasa anunciou que Marte tem água congelada suficiente para cobrir o planeta com uma camada de gelo de 1,1 metro. Seriam 150 bilhões de metros cúbicos de água congelada, segundo um estudo publicado na edição desta semana da revista "Geophysical Research Letter". A descoberta foi feita através de radares que orbitam o planeta. Isso aumentou a polêmica em torno da "aparição" do urso polar.

"Vou enviar isso ao secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon. Geralmente eu alerto sobre essas incríveis descobertas. Vou tentar compartilhar com o mundo, fazer com que ele abra os olhos à verdade", afirmou Scott.

Fonte: O DIA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.