Após debate com Moro, senadores apresentam substitutivo a PL.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Zezé nega climão entre Wanessa e Graciele.


Zezé Di Camargo não gostou nem um pouco da nota publicada nesta semana pelo jornal "Extra". Segundo a publicação, Wanessa não quis dividir a mesma mesa com Graciele Lacerda no leilão realizado pelo cantor sertanejo na última terça-feira, em São Paulo.

Para evitar confusão na frente da imprensa, o artista teria pedido à namorada para ela ficar nos bastidores. Graciele não teria gostado, mas, de acordo com o jornal, aceitou. Ainda por causa do climão, ela e a enteada teriam entrado e saído do evento por locais diferentes.

Irritado, Zezé usou a conta de Graciele na manhã desta sexta-feira, 30, para dar sua versão da história. Na postagem, ele compartilhou uma foto em que aparece abraçando a namorada em cima de um palco, com vários fãs ao fundo."Chamo a atenção de vocês para essa foto! Na frente de milhares de pessoas e depois de uma declaração que fiz. Alguém duvidar do que sentimento um pelo outro é pura maldade", escreveu ele na legenda.


"No meu leilão, elas (Wan e Gra) apenas ficaram em lugares diferentes. Em momento algum, a Wanessa proibiu a Gra de alguma coisa. Elas sabiam de tudo. Apenas respeitaram o espaço uma da outra. E eu, no meio de duas pessoas que amo, fiz o mesmo. Esses jornais de fofoca são maldosos e vivem disso. Eles não gostam de mim porque não tenho medo deles. E nunca vão conseguir me afastar das pessoas que amo".

A foto compartilhada por Zezé no Instagram, no entanto, não foi tirada no leilão em questão. Ou seja, a tal declaração "na frente de milhares de pessoas" citada por ele não foi feita no evento em que a filha estava. A situação aconteceu há duas semanas no Teatro Guaíra, em Curitiba (PR). Isso acabou gerando ainda mais burburinho entre os seguidores no Instagram.

CLIQUE E VEJA O DIÁRIO DE UM JOVEM PASTOR; UMA NOVELA POLÊMICA! 

Fonte: EGO.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.