'A Regra do Jogo': Dante e Juliano sofrem um acidente.

A Regra do Jogo - Juliano (Cauã Reymond) já disse que não vai sossegar enquanto não ver seu pai, Zé Maria (Tony Ramos), atrás das grades. O ex-lutador armou uma emboscada para prender o pai, só que nem tudo sai como o planejado e quem aparece antes da polícia são os membros da facção. Além de livrarem a barra de Zé Maria, os bandidos ainda espancam Juliano. Ao acordar, o professor de artes marciais dá de cara com o filho adotivo de Romero (Alexandre Nero), mas Dante (Marco Pigossi) não acredita no que ouve e é direto com professor de artes marciais.

E ainda pode piorar para Juliano. Se depender da facção, ele é um homem morto. Para tentar acabar com o cara, os bandidos armam uma emboscada, atraem o ex-lutador para o QG da organização, dão uma pancada em sua cabeça e o deixam desacordado. Pronto para executar o professor de artes marciais, um dos criminosos é surpreendido por Zé Maria, que avisa: "Se você atirar no meu filho, quem vai pro inferno é você". 

As cenas estão previstas para ir ao ar na segunda-feira, dia 9/11. Saiba mais. Leia  abaixo o resumo semanal da novela A Regra do Jogo (de 09 a 13 de novembro).

Segunda-feira, dia 09 de novembro - Juliano confessa para Zé Maria que armou para que ele fosse preso pela polícia. Os bandidos da facção golpeiam Juliano e libertam Zé Maria. Belisa sugere que Dante acredite em Juliano.Tio avisa a Zé Maria que eliminará Juliano. Orlando encontra o celular de Belisa e envia uma mensagem para Juliano em nome da moça. Juliano cai na armadilha de Orlando, mas Zé Maria salva a vida do filho e implora perdão ao jovem. Belisa se desentende com Orlando. Romero beija Tóia. Romero afirma a Atena que não desviará dinheiro da construção de sua creche. Lara se instala na mansão dos Stewart. Zé Maria se entrega para Tio.

Terça-feira, dia 10 de novembro - Merlô consegue uma arma para Juliano. Orlando garante a Lara que fugirá com ela. Wallace sugere que Juca trate Domingas bem para vender a casa da esposa. Juca é carinhoso com Domingas, e ela exige que Iraque se afaste dela. Juliano sequestra Dante para levá-lo até o casarão onde encontrou Zé Maria. Faustini alerta a polícia sobre o rapto de Dante. Belisa insiste para que Lara revele a verdade sobre Orlando para sua família. Dante e Juliano sofrem um acidente.
Dante se surpreende com declaração de Juliano (Foto: TV Globo)
Quarta-feira, dia 11 de novembro - Juliano leva Dante até um hospital. Faustini exige que os policiais encontrem Juliano, e Tio dá a mesma ordem para os capangas da facção. Adisabeba proíbe Merlô de procurar Juliano. Rui consegue um emprego e planeja deixar o Morro da Macaca, mas Tina hesita. Indira seduz Oziel. Juca conversa com Domingas sobre uma possível hipoteca da casa. Merlô decide ajudar Juliano a se esconder. Orlando mente para Lara e a coloca no porta-malas de um carro. Atena pede que Tóia se afaste de Romero.

Quinta-feira, dia 12 de novembro - Orlando orienta seu capanga a espantar Lara assim que a moça despertar. Belisa acredita que Juliano é um bandido e pede perdão a Dante. Juliano procura Tóia. Romero confronta Orlando e afirma que está contrariado com a facção. Romero questiona Tóia sobre a visita de Juliano. Adisabeba promete a Zé Maria que protegerá Juliano. Alisson e Ninfa propõem parceria a Abner. Tina conta a Oziel que se mudará com Rui. Luana repreende Breno e Kim. Mel dá um ultimato a Vavá. Lara recobra os sentidos, foge do capanga e pede ajuda a Dante.

Sexta-feira, dia 13 de novembro - Dante resgata Lara e a leva para a mansão dos Stewart. Tóia deixa a casa de Romero, e Atena comemora. Tio passa uma nova missão a Romero e Atena. Dante incentiva Lara a prestar queixa contra seu marido. Domingas promete a Indira que não venderá sua casa. Rui e Indira flagram Tina e Oziel juntos. Abner se apresenta com Ninfa e Alisson e Merlô se irrita. Atena consegue roubar os diamantes, mas é flagrada pelos seguranças. Oscar confronta Atena e Romero.

Fonte: GShow

Comentários