Aguinaldo Silva cumpriu! Autor ficou nu após Império ganhar o Emmy.

Quem não se lembra da promessa feita por Aguinaldo Silva, caso a novela Império ganhasse o Emmy... E como é um homem de palavra, não é que ele cumpriu!!!! 

Para quem não sabe sobre a promessa feita pelo autor, Aguinaldo Silva disse que ficaria pelado caso “Império“, história escrita por ele, vencesse o prêmio Emmy Internacional de Melhor Novela. "Se 'Império' ganhar, prometo cumprir a promessa que Maitê Proença prometeu caso o Botafogo fosse campeão e depois não cumpriu. Não vou repetir qual é, vocês já sabem", escreveu ele. 


O Emmy veio, o autor cumpriu o que disse, só que não foi do jeito que o povo esperava!!!! E o autor se divertiu ao falar sobre o assunto em conversa com o site Ego nesta terça-feira, 24. “Assim que saiu o resultado, fui para o meu quarto, tirei a roupa, fiquei pelado e coloquei meu pijama. Cumpri minha promessa! Não disse o local onde faria isso ou que seria em público. Aquilo foi uma brincadeira. Hoje em dia, evito ficar pelado até diante do espelho”, contou o autor.

Sobre a vitória, o autor está em êxtase. “Estou muito feliz! A novela toda funcionou e isso não é mérito só meu e, sim, de toda a equipe. ‘Império’ merecia esse prêmio. Não tivemos nenhum problema que fizesse cair a qualidade”, comenta. Aguinaldo Silva não foi a Nova York acompanhar a vitória de “Império” no Emmy Internacional devido a compromissos profissionais já marcados no Brasil. “Estava em casa acompanhando tudo pelo Twitter. Quando fui ao banheiro, entrou o tweet da vitória! Brincadeira, né? Justamente nessa hora (risos)! Mas o importante é que ganhou”, brinca o autor.

Além do troféu de Melhor Novela para “Império”, o seriado “Doce de Mãe” também levou o Emmy Internacional de Melhor Comédia. “Império” foi a sexta novela da Globo a ser premiada. Antes dela, “Joia Rara” (2014), “Lado a Lado” (2013), “O Astro” (2012), “Laços de Sangue” (2011, numa coprodução com a emissora portuguesa SIC) e “Caminho das Índias” (2009) foram contempladas com “Oscar da Televisão”.

Com informações do Ego

Comentários

Brasil ganha quinta medalha no Mundial de Atletismo Paralímpico, em Londres



Software recomendado
Baixar videos do YouTube com Freemake