Deu ruim! Rayanne Morais e Douglas Sampaio foram parar na DP.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Aguinaldo Silva cumpriu! Autor ficou nu após Império ganhar o Emmy.


Quem não se lembra da promessa feita por Aguinaldo Silva, caso a novela Império ganhasse o Emmy... E como é um homem de palavra, não é que ele cumpriu!!!! 

Para quem não sabe sobre a promessa feita pelo autor, Aguinaldo Silva disse que ficaria pelado caso “Império“, história escrita por ele, vencesse o prêmio Emmy Internacional de Melhor Novela. "Se 'Império' ganhar, prometo cumprir a promessa que Maitê Proença prometeu caso o Botafogo fosse campeão e depois não cumpriu. Não vou repetir qual é, vocês já sabem", escreveu ele. 


O Emmy veio, o autor cumpriu o que disse, só que não foi do jeito que o povo esperava!!!! E o autor se divertiu ao falar sobre o assunto em conversa com o site Ego nesta terça-feira, 24. “Assim que saiu o resultado, fui para o meu quarto, tirei a roupa, fiquei pelado e coloquei meu pijama. Cumpri minha promessa! Não disse o local onde faria isso ou que seria em público. Aquilo foi uma brincadeira. Hoje em dia, evito ficar pelado até diante do espelho”, contou o autor.

Sobre a vitória, o autor está em êxtase. “Estou muito feliz! A novela toda funcionou e isso não é mérito só meu e, sim, de toda a equipe. ‘Império’ merecia esse prêmio. Não tivemos nenhum problema que fizesse cair a qualidade”, comenta. Aguinaldo Silva não foi a Nova York acompanhar a vitória de “Império” no Emmy Internacional devido a compromissos profissionais já marcados no Brasil. “Estava em casa acompanhando tudo pelo Twitter. Quando fui ao banheiro, entrou o tweet da vitória! Brincadeira, né? Justamente nessa hora (risos)! Mas o importante é que ganhou”, brinca o autor.

Além do troféu de Melhor Novela para “Império”, o seriado “Doce de Mãe” também levou o Emmy Internacional de Melhor Comédia. “Império” foi a sexta novela da Globo a ser premiada. Antes dela, “Joia Rara” (2014), “Lado a Lado” (2013), “O Astro” (2012), “Laços de Sangue” (2011, numa coprodução com a emissora portuguesa SIC) e “Caminho das Índias” (2009) foram contempladas com “Oscar da Televisão”.

Com informações do Ego

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.