Cauã Reymond defende Vera Fischer; Susana Vieira também é alvo de comentários maldosos.

Famosos -  A atriz Vera Fischer teria ficado emocionada com a atitude de Cauã Reymond, que atualmente vive o papel de Juliano na novela 'A Regra do Jogo'. O ator defendeu a atriz na última terça-feira (10), após internautas criticarem o envelhecimento da atriz. “Sim, Vera Fischer envelheceu. E daí? Não envelhecemos todos, na melhor das hipóteses? Não estamos todas e todos mais cheios de corpo e de rugas, um tanto mais gastos com o passar dos anos? Assim é a natureza dos seres vivos: o tempo deixa as suas marcas”, diz um trecho a mensagem publicada no Facebook de Cauã.

Os comentários começaram na última sexta-feira (6), quando a atriz foi fotografada sem maquiagem no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Quem também não escapou dos comentários maldosos foi a atriz Susana Vieira. De acordo com informações da blogueira Fabíola Reipert, a atriz que vive o papel de Adisabeba na novela "A Regra do Jogo", foi comparada a Vera Fischer. "Gente, o povo da internet não perdoa ninguém, né? O pessoal fala mesmo, doa a quem doer. Susanita Vieira postou em sua rede social uma foto sem maquiagem e já começaram a compará-la com Vera Fischer (que foi flagrada de cara lavada em um aeroporto). Veja as fotos das duas e tire suas conclusões:"

Comentários

  1. Que povo mais idiota estes que vive pra fazer fofocas da vida alheia vcs TB vão ficar velhos e enrrugados e daí vcs vão se matar por isto artistas são gente como a gente e precisam ser respeitados ... Vão achar algo de útil pra fazer na vida ...

    ResponderExcluir
  2. A Susana Vieira está com 73 anos e a Vera Fisher com 64. Mas parece o contrário. Por ter sido sempre uma das mulheres mais lindas da tv, deveria ter se cuidado mais. Conheço muitas mulheres com 64 que parecem ter 50. A Vera Fisher ainda é muito bonita mas há o estereótipo daquele mulherão que vimos na tela e que hoje está envelhecida e gorda. A Susana Vieira sempre se cuidou e não é à toa que ninguém dá a ela a idade que tem.

    ResponderExcluir
  3. O tempo passa pra todos nós. Vera e Susana São lindas e talentosas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.