Bloco da Favorita reúne 80 mil em Copacabana.

Cordão da Bola Preta arrasta multidão no Rio.

Facebook do Momento Verdadeiro

sábado, 28 de novembro de 2015

Uau! De Lamborghini Reventón Roadster, Boninho vai à festa de aniversário de Boni.


Famosos - O diretor José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, comemorou antecipadamente seus 80 anos - que completa na segunda, 30 - na tarde desta sexta-feira, 27, em seu apartamento na Zona Sul do Rio, informou o site Ego, da Globo.


A festa chamou atenção também pela lista de convidados poderosos e pelo menu servido, que ia do badalado caviar Beluga ao vinho Château Mouton Rothschild, de 1964, apontado por sites especializados com um dos mais caros do mundo. O menu foi concebido e harmonizado pelo chef Thomas Troisgros, filho de Claude Troisgros.

Boninho foi à festa e chamou a atenção ao chegar ao local com um carrão - uma Lamborghini Reventón Roadster, modelo que foi produzido em apenas 20 exemplares e tem valor estimado de cerca de R$ 4 milhões. O diretor é conhecido por seu gosto pelos carros poderosos. Ele já foi visto pelas ruas do Rio pilotando uma Ferrari e, em outra ocasião, uma Mercedes.
Boninho e seu supercarro (Foto: Marcos Ferreira/ Brazil News)
[ Fonte: EGO ]

2 comentários :

  1. Só corrigindo, essa não é uma Lambo Reventón, e sim uma LP-700 Aventador!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso e uma Lamborghini Aventador LP700-4, não existe nem uma unidade da Lamborghini Reventón na América Sul.

    ResponderExcluir

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.