Uau! De Lamborghini Reventón Roadster, Boninho vai à festa de aniversário de Boni.

Famosos - O diretor José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, comemorou antecipadamente seus 80 anos - que completa na segunda, 30 - na tarde desta sexta-feira, 27, em seu apartamento na Zona Sul do Rio, informou o site Ego, da Globo.


A festa chamou atenção também pela lista de convidados poderosos e pelo menu servido, que ia do badalado caviar Beluga ao vinho Château Mouton Rothschild, de 1964, apontado por sites especializados com um dos mais caros do mundo. O menu foi concebido e harmonizado pelo chef Thomas Troisgros, filho de Claude Troisgros.

Boninho foi à festa e chamou a atenção ao chegar ao local com um carrão - uma Lamborghini Reventón Roadster, modelo que foi produzido em apenas 20 exemplares e tem valor estimado de cerca de R$ 4 milhões. O diretor é conhecido por seu gosto pelos carros poderosos. Ele já foi visto pelas ruas do Rio pilotando uma Ferrari e, em outra ocasião, uma Mercedes.
Boninho e seu supercarro (Foto: Marcos Ferreira/ Brazil News)
[ Fonte: EGO ]

Comentários

  1. Só corrigindo, essa não é uma Lambo Reventón, e sim uma LP-700 Aventador!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso e uma Lamborghini Aventador LP700-4, não existe nem uma unidade da Lamborghini Reventón na América Sul.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.