Costureira de 67 anos foi diagnosticada com HIV.

Eurico Miranda diz ter fé na salvação do Vasco.

Eurico diz ter fé na salvação do Vasco. Reportagem publicada pelo jornal carioca 'O Dia' traz a opinião do cartola. De acordo com a publicação, se engana quem acredita que o presidente Eurico Miranda já tenha comprado  a passagem só de ida para a Sibéria. A cinco rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, a situação do Vasco é dramática e, matematicamente, a equipe precisa de quatro vitórias e um empate para escapar de mais um rebaixamento. O dirigente, assim como restante da comissão técnica e do grupo de jogadores, entretanto, rejeita qualquer previsão pessimista. Ainda não acabou, ele ressalta.


Na última quinta-feira, em São Januário, o dirigente esteve na sala de imprensa, mas não permitiu perguntas dos jornalistas. Na saída, ao ser questionado sobre o atual momento da equipe na competição, Eurico minimizou a crise — o clube é o lanterna na tabela do Brasileiro —, que ficou ainda maior após a derrota no clássico com o Fluminense, domingo.

“Só digo uma coisa. Para mim, ainda não acabou. Continuo acreditando. Ponto. O resto todo é firula”, disse Eurico, que contou com a presença de praticamente todos os vices-presidentes. A afirmação com poucas palavras, sem parar para ouvir os questionamentos da imprensa, acontece justamente em uma semana marcada por polêmicas com o Fluminense.

Após a vitória por 1 a 0, no Engenhão, o clube tricolor, pelas redes sociais, debochou do Vasco ao postar imagens de um charuto apagado com a frase “O charuto apagou. Ponto”. Nas Laranjeiras, o meia Vinícius chegou a afirmar que os torcedores ficariam felizes se o time, que ainda enfrenta Chapecoense, Avaí e Figueirense, perdesse para prejudicar o rival.

Curiosamente, Eurico mudou o tom ao falar sobre o momento da equipe. O dirigente, no passado, chegou a dizer que o Vasco brigaria pelo título nacional e, depois, garantiu categoricamente que o clube não seria rebaixado. Na ocasião, prometeu até que iria para a Sibéria se isso ocorresse.

Comentários

Veja também

Zeca fica com Jeiza e Bibi com Caio.