Homem é morto por ex-namorado de companheira em Campos, no RJ.

Campos dos Goytacazes -  Um homem identificado como José Carlos Aragão Jesus, de 36 anos, foi morto a facadas pelo ex-namorado da companheira na noite deste sábado (31). A informação foi divulgada pelo G1 e confirmada pela Polícia Civil.


A Polícia Civil prendeu o suspeito em flagrante momentos depois. Agentes contaram que, o homem ficou sabendo que a ex-companheira estava com um novo namorado e arrombou a porta da residência da mulher com uma faca.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 21h, na Rua Projetada I, no bairro da Tapera. Após ser golpeado pelo suspeito, a vítima ainda tentou fugir mas, caiu no quintal da residência. O Corpo de Bombeiros chegou ser acionado, mas José Carlos já estava morto quando o órgão chegou ao local. O Corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

O suspeito foi preso e prestou depoimento na 134ª Delegacia de Polícia do Centro e deve ser transferido neste domingo (1º) para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro.


(Com informações do G1)

Comentários