Homens são presos com dinamite e submetralhadora em Campos dos Goytacazes.

Campos dos Goytacazes (RJ) - Quatro homens foram presos com uma submetralhadora e três bananas de dinamite na noite desta quinta-feira (5). De acordo com a Polícia Civil, três são de São Paulo e um da própria cidade. Também foram apreendidos coletes balísticos, tocas ninjas e uma pistola calibre 7.65 com 18 munições intactas. A suspeita é que eles estavam na cidade para praticar assaltos e explodir caixas eletrônicos.


De acordo com informações do G1, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima por volta das 17h, informando que homens estariam com o material explosivo em um Corsa na altura da localidade Martins Laje. Após campana, por volta das 21h, os suspeitos foram abordados na Avenida Alberto Lamego, na altura do bairro Vila da Rainha. No carro, foram encontrados apenas três celulares.

Em uma casa em Martins Laje, os PMs encontraram as três bananas de dinamite, a submetralhadora calibre 40, 12 munições do mesmo calibre, a pistola calibre 7.65, 18 munições do mesmo calibre, três toucas ninja, três coletes balísticos, lanternas e alicate, entre outros. O material estava dentro de uma mala.

Os homens foram conduzidos para 134ª Delegacia de Polícia do Centro e permanecem presos. A previsão é de que sejam transferidos para Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro ainda nesta sexta-feira (6).

Comentários