Ilze Scamparini faz desabafo no JN e pode voltar para o Brasil.

Televisão - Depois de fazer um desabafo, durante o 'Jornal Nacional', sobre a correria e o ritmo intenso na cobertura dos atentados que aconteceram em Paris, Ilze Scamparini pode voltar para o Brasil. A jornalista, que trabalha como correspondente da Rede Globo na Europa, causou o maior burburinho na emissora e, segundo o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a declaração da profissional não agradou o diretor geral da emissora, Carlos Henrique Schroder.


William Bonner comentou os esforços e afirmou que a jornalista estava em ótima forma. Nas redes sociais, internautas comentaram a reclamação de 'hora extra'. "Ilze Scamparini desabafou sobre a hora extra que ela tá fazendo em Paris em rede nacional", escreveu um usuário do Twitter.

Ilze Scamparini cobriu diversos acontecimentos fora do Brasil. O velório do líder palestino Yasser Arafat, no Cairo; cobriu os desdobramentos do ataque terrorista que vitimou centenas de crianças em uma escola em Beslam, na Rússia, em 2004; e as cerimônias dos 20 anos da queda do Muro de Berlim, na Alemanha. Com informações do 'Correio 24 Horas'.

Comentários

  1. Ela deve ter pedido aumento,a globo tá sem dinheiro, então vão trocá-la por alguém mais baratinho! Anota aí!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.