Deu ruim! Rayanne Morais e Douglas Sampaio foram parar na DP.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Ilze Scamparini faz desabafo no JN e pode voltar para o Brasil.


Televisão - Depois de fazer um desabafo, durante o 'Jornal Nacional', sobre a correria e o ritmo intenso na cobertura dos atentados que aconteceram em Paris, Ilze Scamparini pode voltar para o Brasil. A jornalista, que trabalha como correspondente da Rede Globo na Europa, causou o maior burburinho na emissora e, segundo o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a declaração da profissional não agradou o diretor geral da emissora, Carlos Henrique Schroder.


William Bonner comentou os esforços e afirmou que a jornalista estava em ótima forma. Nas redes sociais, internautas comentaram a reclamação de 'hora extra'. "Ilze Scamparini desabafou sobre a hora extra que ela tá fazendo em Paris em rede nacional", escreveu um usuário do Twitter.

Ilze Scamparini cobriu diversos acontecimentos fora do Brasil. O velório do líder palestino Yasser Arafat, no Cairo; cobriu os desdobramentos do ataque terrorista que vitimou centenas de crianças em uma escola em Beslam, na Rússia, em 2004; e as cerimônias dos 20 anos da queda do Muro de Berlim, na Alemanha. Com informações do 'Correio 24 Horas'.

Um comentário :

  1. Ela deve ter pedido aumento,a globo tá sem dinheiro, então vão trocá-la por alguém mais baratinho! Anota aí!

    ResponderExcluir

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.