Geisy Arruda gasta R$ 200 mil em tratamentos e mostra resultado posando de biquíni.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Incêndio destrói apartamento no bairro Pecuária, em Campos.


Campos dos Goytacazes - Um incêndio destruiu um apartamento em um condomínio na manhã desta segunda-feira (23). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as causas do incidente ainda estão sendo apuradas e a porta do apartamento vizinho também foi atingida. Ninguém ficou ferido. A informação é do portal G1.

Segundo a publicação, para controlar as chamas foram deslocados dois caminhões anti-chamas e duas ambulâncias. Ainda segundo os bombeiros, o incêndio começou por volta das 10h no apartamento 503, situado no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Rua Artur Emiliano Costa, no Parque Pecuária. O apartamento é alugado e não havia ninguém no local.

Segundo os moradores informaram aos bombeiros, o local estava sem energia elétrica desde às 9h desta segunda-feira. O incêndio teria iniciado cerca de cinco minutos depois que a energia foi restabelecida. O G1 entrou em contato com a Ampla e aguarda um posicionamento.

[ Fonte: G1 - Reportagem de Dulcides Netto ]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.