Incêndio destrói supermercado em Campos dos Goytacazes.

Um incêndio destruiu um supermercado na tarde deste domingo (1º) em Campos dos Goytacazes, informou o G1 Norte Fluminense. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas somente por volta das 2h desta segunda-feira (2) e ainda não há informações do que motivou o incidente. Foram necessários mais de 40 mil litros de água para apagar o fogo. 

O supermercado estava fechado e ninguém ficou ferido. De acordo com o informações do jornal 'Ururau', além do supermercado, as chamas atingiram uma loja de material de construção da mesma família, que ficava ao lado.

Bombeiros disseram que o fogo teve início por volta das 17h30 na Praia do Farol de São Tomé, assustando moradores de residências vizinhas. O órgão destacou que as chamas não atingiram outros imóveis, apenas provocaram muita fumaça. 

Vizinhos disseram que se assustaram após ouvirem várias explosões vindo do supermercado. O fogo também atingiu a rede elétrica e uma equipe da concessionária de energia elétrica esteve no local para realizar reparos. Um ds donos do estabelecimento chegou passar mal e recebeu atendimento médico. Ainda não foi calculado o valor do prejuízo.

(Com informações do G1 Norte Fluminense).

Comentários