Flamengo deve ou não renovar com Emerson Sheik?

Thiago Lacerda ganha indenização de R$329.000,00.

domingo, 15 de novembro de 2015

Emocionada, Madonna chora ao homenagear as vítimas do atentando em Paris.


A cantora Madonna interrompeu o show que fez em Estocolomo, na Suécia, na madrugada deste sábado, 14, para homenagear as vítimas do atentado terrorista em Paris. Na sua apresentação, ao microfone, a cantora parou as músicas para dizer que a tragédia não poderia passar em branco. "Estou totalmente destruída, enquanto pessoas choram a perda de entes queridos", disse ela emocionada. "Essas pessoas querem nos calar, querem nos silenciar. Mas nós não vamos deixar isso acontecer. Porque nós não vamos deixar eles (os terroristas) nos calar. Porque há poder na união. Nós estamos aqui para provar isso."


Madonna disse que pensou em cancelar o show que daria naquela noite. No entanto, se questionou: "Mas é isso que eles querem, querem nos silenciar. Não vamos deixar isso acontecer, jamais! E não haverá nada nem ninguém no mundo que nos impedirá de fazer o que mais amamos. Só o amor salva o mundo."

Depois do discurso, ela enxugou as lágrimas com um lenço e cantou um de seus maiores sucessos, "Like a Prayer", em homenagem ao povo francês. O clássico francês "La Vie en Rose'" também fez parte do repertório.

[ Fonte: EGO ]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.