Após debate com Moro, senadores apresentam substitutivo a PL.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Motociclista colide com viatura da PMERJ durante perseguição.


Motociclista fica ferido depois de colidir com viatura da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) em Campos dos Goytacazes. O acidente aconteceu na BR-356 (Campos-Itaperuna) na última segunda-feira (02/11) em Guarus.

A perseguição começou na localidade de Três Vendas, quando agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT), do 29° BPM de Itaperuna, avistaram sete motociclistas em atitude suspeita.De acordo com informações do jornal 'Campos 24 Horas', a perseguição foi iniciada e três motociclistas  tentaram fugir, quando um deles acabou colidindo em uma viatura. O motociclista ferido, que não teve seu nome divulgado, foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

O jornal informa também que dois motociclistas foram abordados por policiais militares na Avenida XV de Novembro, próximo a Ponte General Dutra e levados para a 134ª DP/Centro. As moto foram apreendidas.


(Com informações do Campos 24 Horas).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.