Mulheres ficam feridas em acidente na BR-101, em Campos.

Campos dos Goytacazes - Duas mulheres ficaram feridas neste domingo (22) em uma colisão no km 66 da BR-101. O acidente aconteceu por volta das 13h no trecho urbano da rodovia e envolveu dois veículos, informou o G1.

De acordo com o portal de notícias da Globo, um dos motoristas que se envolveu no acidente disse que os dois veículos seguiam no sentido Norte da rodovia, quando um deles tentou ir para o acostamento no sentido Sul. O condutor do carro que seguia atrás não conseguiu frear a tempo e os dois colidiram. Com o impacto da colisão, os dois veículos foram parar em um terreno à margem da BR, no sentido oposto ao que seguiam.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou duas mulheres, de 41 e 50 anos, para o Hospital Ferreira Machado (HFM) com ferimentos leves. As outras duas pessoas envolvidas no acidente foram atendidas e liberadas no local.

O trânsito seguiu lento até a altura da rotatória. Por conta do feriado prolongado, neste domingo são esperados cerca de 109.419 mil veículos, em toda extensão administrada pela concessionária Autopista Fluminense.

[ Fonte: G1 ]

Comentários