Deu ruim! Rayanne Morais e Douglas Sampaio foram parar na DP.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Oi elimina taxas em ligações entre operadoras.


A Oi anunciou vai alterar os seus planos de negócios de maneira que todas as ligações feitas pelos seus clientes sejam contabilizadas no mesmo pacote de minutos. Em outras palavras, ligações para outras operadoras e ligações de Oi para Oi passarão a ter o mesmo valor para os clientes.

De acordo com a operadora, as mudanças em seus planos de negócios vieram como resultado de uma pesquisa que durou mais de dez meses e entrevistou mais de cinco mil consumidores, de todas as regiões do país e que usavam planos pré, pós e controle de diversas operadoras.

Inicialmente, a operadora disponibilizará apenas planos pré-pagos com essa nova modalidade de cobrança. A partir do dia 25, contudo, a novidade será estendida também para os planos pós-pagos e controle. Assim como alegado pela TIM, um dos objetivos da Oi é acabar com a necessidade de o cliente utilizar diversos chips para falar com todos os seus contatos.

Os planos pré-pagos começam em R$ 40 por mês (por 300 minutos mensais para falar com qualquer telefone do Brasil, 1GB de internet 4G, 500 mensagens SMS para qualquer operadora e acesso à rede oi WiFi. A proximidade da mudança dos planos da Oi com os da TIM, recém-anunciada também, parece fortalecer a hipótese de que as duas operadoras se unirão nos próximos meses.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.