Flamengo deve ou não renovar com Emerson Sheik?

Thiago Lacerda ganha indenização de R$329.000,00.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Profissionais da educação realizam ato no centro de Campos.


Campos dos Goytacazes - Dezenas de profissionais da rede municipal realizaram uma manifestação na última quinta-feira, 26, na Praça São Salvador. Os manifestantes cobravam melhores condições de trabalho e valorização da categoria.
Entre as principais reivindicações, estão a eleição para diretores das unidades, reposição de perdas salariais, além da realização de concurso público para merendeiras e equipes de limpeza. Profissionais de creches do município presentes na manifestação reclamam de problemas nas unidade.

Em relação à manifestação, a Prefeitura afirmou, em nota, que os funcionários foram os primeiros servidores a serem contemplados com o plano de cargos e salários e que a catgoria conta com piso salarial acima do nacional. De acordo com o secretário municipal de Gestão de Pessoas e Contratos, Fábio Ribeiro, somente com professores, a folha de pagamento da Educação gira em torno de R$ 14,8 milhões.

[ Fonte: G1 ]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.