Prova do processo seletivo do CCZ de Campos será neste domingo.

Campos dos Goytacazes - A prova objetiva do processo seletivo do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) será realizada neste domingo (15), das 9h às 12h. A seleção é destinada à contratação e ao cadastro de reserva de agente de combate a endemias para atender a necessidade temporária. Ao todo, são oferecidas 258 vagas com salário de R$ 1.135,94.

As provas serão realizadas na Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), para 1.138 candidatos; Universidade Federal Fluminense (UFF), para 1.336 candidatos; Faculdade de Direito de Campos (FDC), para 1.265 candidatos; Colégio Municipal Amaro Prata Tavares, para 328 candidatos; Colégio Batista Fluminense, para 798 candidatos; e Instituto Federal Fluminense (IFF) – Campus Centro, para 1.837 candidatos.


A prova objetiva será composta de 10 questões de Língua Portuguesa e 15 questões de conhecimentos específicos. A avaliação constará de questões de múltipla escolha. Será considerado aprovado na prova objetiva, o candidato que obtiver 50% no total de questões da prova objetiva e não zerar as questões de Língua Portuguesa e de conhecimentos específicos.

Segundo o secretário de Gestão de Pessoas e Contratos, Fábio Ribeiro, apenas 50,6% dos candidatos inscritos visualizaram o cartão de confirmação pelo portal oficial da Prefeitura de Campos. O cartão de confirmação pode ser acessado aqui.

“Este percentual representa um universo de 3.990 candidatos. São 6.700 inscritos. Por isso, a importância dos inscritos visualizarem o cartão de confirmação para facilitar a localização mais rápida dos locais de provas”, disse Fábio. Ele lembrou que os candidatos deverão estar portando o cartão de confirmação no dia da prova, bem como um documento oficial com foto. Clique aqui para ler mais notícias de Campos e Região.

[ Fonte: G1 ]

Comentários