Ministro afasta Renan da presidência do Senado.

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

sábado, 14 de novembro de 2015

Prova do processo seletivo do CCZ de Campos será neste domingo.


Campos dos Goytacazes - A prova objetiva do processo seletivo do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) será realizada neste domingo (15), das 9h às 12h. A seleção é destinada à contratação e ao cadastro de reserva de agente de combate a endemias para atender a necessidade temporária. Ao todo, são oferecidas 258 vagas com salário de R$ 1.135,94.

As provas serão realizadas na Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), para 1.138 candidatos; Universidade Federal Fluminense (UFF), para 1.336 candidatos; Faculdade de Direito de Campos (FDC), para 1.265 candidatos; Colégio Municipal Amaro Prata Tavares, para 328 candidatos; Colégio Batista Fluminense, para 798 candidatos; e Instituto Federal Fluminense (IFF) – Campus Centro, para 1.837 candidatos.


A prova objetiva será composta de 10 questões de Língua Portuguesa e 15 questões de conhecimentos específicos. A avaliação constará de questões de múltipla escolha. Será considerado aprovado na prova objetiva, o candidato que obtiver 50% no total de questões da prova objetiva e não zerar as questões de Língua Portuguesa e de conhecimentos específicos.

Segundo o secretário de Gestão de Pessoas e Contratos, Fábio Ribeiro, apenas 50,6% dos candidatos inscritos visualizaram o cartão de confirmação pelo portal oficial da Prefeitura de Campos. O cartão de confirmação pode ser acessado aqui.

“Este percentual representa um universo de 3.990 candidatos. São 6.700 inscritos. Por isso, a importância dos inscritos visualizarem o cartão de confirmação para facilitar a localização mais rápida dos locais de provas”, disse Fábio. Ele lembrou que os candidatos deverão estar portando o cartão de confirmação no dia da prova, bem como um documento oficial com foto. Clique aqui para ler mais notícias de Campos e Região.

[ Fonte: G1 ]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.