Sites ajudam a aproveitar melhor Black Friday.

A Black Friday deste ano está se aproximando. No dia 27 de novembro, 82% dos brasileiros que compraram no evento de 2014 querem comprar também neste ano, segundo pesquisa da equipe de varejo do Google.

Para acabar com a dificuldade de encontrar o item que procura por um bom preço, cinco sites ajudam usuários a achar os melhores desconto.

O Blackfriday.com.br, por exemplo, apresentará a cada hora um relatório aos consumidores, com o qual ele mostrará o resultado do monitoramento dos valores dos produtos. O levantamento terá ainda detalhamento do preço à vista, preço a prazo e disponibilidade no estoque. O site oficial do evento contará com ajuda da Precifica, primeira empresa do Brasil em Precificação Inteligente. Neste site ainda terá uma lista com as dez melhores ofertas.
Já o Black Friday Monitor, irá acompanhar os posts dos consumidores nas redes sociais Os gráficos e filtros, separados por região, mostrarão as marcas, produtos e outros termos referentes ao evento que estão sendo mais falados.

Os consumidores que querem comprar eletrônicos no Black Friday podem se cadastrar na plataforma EconoVia. Nela, os usuários se cadastram e colocam o quanto estão dispostos a pagar em determinado produto. Quando ele atingir aquele valor, o site manda um alerta para o e-mail ou Facebook do usuário.

O CupoNation é um site especializado em trazer ofertas e cupons de descontos para seus usuários. Na aba exclusiva para a Black Friday há um histórico do evento e um vídeo que explica como utilizar os cupons adquiridos no site.

No Baixou Agora os consumidores podem comparar os preços de um mesmo produto em diferentes lojas, assim como ver a variação dos valores nesses estabelecimentos. Com esse site, é possível ver se as lojas estão aumentando o preço dos itens antes do dia do evento.

[ Fonte: Portal da Band ]

Comentários

  1. Meus amigos, para quem quer economizar ainda mais tem um site que você compra em qualquer loja pelo link e ele te retorna certa porcentagem da sua compra, eu já recebi de volta R$ 150 reais depositados na minha conta ,referente as compras que fiz ao decorrer do ano nas lojas credenciadas , segue site:

    https://www.meliuz.com.br/i/ref_tuliobarroli11.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.