Suspeito de envolvimento em roubo milionário é preso.

Campos dos Goytacazes - Um homem foi preso na manhã da última quinta-feira (19) suspeito de ser um dos envolvidos no roubo de cerca de R$2 milhões na casa de um idoso em agosto deste ano. O suspeito foi identificado através de imagens de câmera de segurança de um comércio. À polícia, o homem nega o crime.

Através de um mandado expedido pela Justiça, policiais civis realizaram a prisão do suspeito em uma lanchonete no Joquei. O homem estava acompanhado de duas mulheres no momento da prisão, eu foram ouvidas e liberadas. O carro do suspeito também foi apreendido.


De acordo com a delegada adjunta da 134ª Delegacia Legal do Centro, Nathália Patrão, as imagens da câmera de um comércio flagraram o momento em que o suspeito desceu do veículo utilizado pelos criminosos e entrou em uma padaria. As imagens, segundo a delegada, mostram o suspeito descendo do veículo, entrando na padaria e voltando para o carro.

Em depoimento à polícia, o suspeito negou o crime e justificou sua aparição nas imagens dizendo que no dia do assalto, pessoas ofereceram R$ 1.500 para comprar um lanche na padaria, e que ele entrou no veículo para fazer a compra. A polícia segue nas buscas dos outros envolvidos no assalto.

Comentários