Baleia jubarte, dois botos e tartaruga são achados mortos em Quissamã, RJ.

Cantor sertanejo Victor desabafa durante show.

Facebook do Momento Verdadeiro

domingo, 22 de novembro de 2015

Travesti denuncia agressão de seguranças em boate em Campos, RJ.


Campos dos Goytacazes - Travesti denuncia agressão de seguranças em boate. Yasmim Fazolly, de 27 anos, diz que homens da segurança a agrediram com uma barra de ferro, que abriu um corte na cabeça. O motivo seria o uso do banheiro feminino. A informação foi divulgada pelo portal 'G1'.
Yasmim relatou que uma das funcionárias responsáveis pelo local pediu para ela se retirar afirmando que ela teria que utilizar o banheiro masculino. Yasmim disse que não sairia e que já tinha utilizando o banheiro para mulheres da casa sem problemas, mas a funcionária chamou os seguranças. Ao tentar explicar sobre a utilização de banheiros femininos por travestis, Yasmim afirmou que o segurança não quis ouvi-la e a agarrou pelo pescoço a levando para fora do estabelecimento. Yasmim relatou ainda que vários seguranças se juntaram e começaram a agredi-la.

Já do lado de fora da casa, a travesti afirma que foi atingida por uma barra de ferro que estava com um dos seguranças. Yasmim contou que foi direto para o hospital onde levou seis pontos e ficou em observação por cerca de cinco horas. No dia seguinte, a travesti registrou boletim de ocorrência por lesão corporal na 134ª Delegacia Legal do Centro.

Mulher executada com dois tiros no PP 
(Foto: Mauro de Souza/Ururau)
A pensionista Célia Eufrásia do Nascimento, de 49 anos, foi morta a tiros por volta do meio dia deste sábado (21), no Parque Prazeres. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um homem veio em direção a vítima em um carro, modelo Monza, e efetuou os disparos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegarem no local, Eufrásia já estava morta. O caso foi registrado na Delegacia de Guarus. 


(Foto: Mauro de Souza/Ururau)
Homem executado com tiro na cabeça na Codin.

O presidiário Fabrício Canedo Crizanto, de 25 anos, foi executado com pelo menos um tiro na cabeça em plena luz do dia desta sexta-feira (20/11), no bairro Codin, em Campos. De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local, por volta das 11h, a vítima foi encontrada de bruços em frente uma residência. O homicídio foi registrado na 146ª Delegacia Legal para investigação. 

[ Fontes: G1 e Ururau ]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.