Travesti denuncia agressão de seguranças em boate em Campos, RJ.

Campos dos Goytacazes - Travesti denuncia agressão de seguranças em boate. Yasmim Fazolly, de 27 anos, diz que homens da segurança a agrediram com uma barra de ferro, que abriu um corte na cabeça. O motivo seria o uso do banheiro feminino. A informação foi divulgada pelo portal 'G1'.
Yasmim relatou que uma das funcionárias responsáveis pelo local pediu para ela se retirar afirmando que ela teria que utilizar o banheiro masculino. Yasmim disse que não sairia e que já tinha utilizando o banheiro para mulheres da casa sem problemas, mas a funcionária chamou os seguranças. Ao tentar explicar sobre a utilização de banheiros femininos por travestis, Yasmim afirmou que o segurança não quis ouvi-la e a agarrou pelo pescoço a levando para fora do estabelecimento. Yasmim relatou ainda que vários seguranças se juntaram e começaram a agredi-la.

Já do lado de fora da casa, a travesti afirma que foi atingida por uma barra de ferro que estava com um dos seguranças. Yasmim contou que foi direto para o hospital onde levou seis pontos e ficou em observação por cerca de cinco horas. No dia seguinte, a travesti registrou boletim de ocorrência por lesão corporal na 134ª Delegacia Legal do Centro.

Mulher executada com dois tiros no PP 
(Foto: Mauro de Souza/Ururau)
A pensionista Célia Eufrásia do Nascimento, de 49 anos, foi morta a tiros por volta do meio dia deste sábado (21), no Parque Prazeres. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um homem veio em direção a vítima em um carro, modelo Monza, e efetuou os disparos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegarem no local, Eufrásia já estava morta. O caso foi registrado na Delegacia de Guarus. 


(Foto: Mauro de Souza/Ururau)
Homem executado com tiro na cabeça na Codin.

O presidiário Fabrício Canedo Crizanto, de 25 anos, foi executado com pelo menos um tiro na cabeça em plena luz do dia desta sexta-feira (20/11), no bairro Codin, em Campos. De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local, por volta das 11h, a vítima foi encontrada de bruços em frente uma residência. O homicídio foi registrado na 146ª Delegacia Legal para investigação. 

[ Fontes: G1 e Ururau ]

Comentários