Arena Condá recebe os heróis da Chapecoense. #ForçaChape

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

sábado, 7 de novembro de 2015

Três pessoas ficam feridas após desabamento de estádio em Diadema.


São Paulo - Três pessoas ficaram feridas após o desabamento de parte da estrutura de concreto da arquibancada do estádio municipal José Batista Pereira Fernandes, em Diadema, na Grande SP. O estádio, que passa por reformas, abrigaria os jogos do Esporte Clube Água Santa no ano que vem.


Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas sofreram ferimentos leves. Uma terceira foi soterrada e socorrida, mas seu estado de saúde ainda não foi informado.

O Água Santa, clube que completou 34 anos de existência em outubro, se prepara para disputar, pela primeira vez, a série A do Campeonato Paulista, divisão onde se encontram os principais clubes de futebol do estado.

No entanto, para disputar a série A, a Federação Paulista de Futebol exigiu que o estádio tivesse capacidade para, pelo menos, 10 mil pessoas. Para aumentar as instalações e poder receber mais torcedores, o estádio estava em reformas.

A Agência Brasil tentou entrar em contato com os dirigentes do clube, mas não obteve sucesso.

Via Agência Brasil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.