Deu ruim! Rayanne Morais e Douglas Sampaio foram parar na DP.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Vocalistas da 'Aviões do Forró' lamentam assassinato de ex-dançarina.


A banda "Aviões do Forró" emitiu um comunicado oficial lamentando a morte de Ana Carolina Oliveira, ex-dançarina do grupo, que foi encontrada morta pelo ex-namorado nesta quarta-feira. De acordo com a nota, o grupo está horrorizado com o assassinato de Ana, que teve uma breve passagem na "Aviões do Forró". Ana Carolina foi encontrada morta na manhã da última quarta-feira (4) no apartamento em que morava na Rua Vergueiro, no Sacomã, na Zona Sul de São Paulo. O corpo foi achado após os zeladores sentirem um cheiro forte vindo do apartamento. Eles tocaram a campainha, notaram que a porta estava aberta, entraram e encontraram o corpo na cama do quarto, coberto.

O ex-namorado dela, Anderson Rodrigues Leitão, de 27 anos, confessou à polícia que matou a dançarina na noite de segunda-feira (2) e ficou dois dias com a ex-namorada morta. Ao G1, ele revelou que maquiou o rosto e penteou o cabelo dela após o crime. Ele chegou a São Paulo na sexta-feira e foi direto para o prédio de Ana Carolina. Segundo a polícia, ele chegou a entrar no condomínio, mas foi retirado do local pelos zeladores atendendo a um pedido da dançarina, que foi orientada pela família a proibir a entrada dele.


"Há 12 anos, a dançarina Ana Carolina Vieira teve uma breve passagem pelo ballet do Aviões. 'Carol' viajou pouco mais de um mês em teste mas não ficou efetiva na banda. Embora o vínculo dela com os nossos vocalistas Solange Almeida e Xand Avião tenha sido quase zero, eles ficaram horrorizados com a informação por se tratar de violência vitimando uma jovem com um futuro promissor".

Ana foi assassinada pelo ex-namorado Anderson Rodrigues Leitão no último domingo, mas o corpo só foi encontrado no apartamento onde ela morava em São Paulo três dias depois. Ao iG, Thaís Barbosa, prima da vítima, disse que a dançarina foi estrangulada por Anderson. "Ele ficou com ela no apartamento por três dias. Ele colocou incenso para ninguém sentir o cheiro". O crime teria sido motivado por ciúmes.

Fonte: IG

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.