"WhatsApp": novo update permite marcar mensagens com estrelas e fazer preview de links.

Tecnologia - Novo update do WhatsApp para o Android traz duas novas funções muito aguardadas por vários de seus usuários. A primeira é a possibilidade de marcar as mensagens com uma estrela, possibilitando encontrá-la facilmente depois. A segunda é a prévia de links compartilhados, que mostra uma imagem presente no post, da mesma maneira que o Facebook já faz.


Para marcar uma mensagem com uma estrela basta tocar nela e manter o dedo pressionado até aparecerem as opções, como apagar, etc. Se o seu aplicativo estiver atualizado, vai aparecer também uma estrela. É só apertar nela que a mensagem fica marcada e, depois, nas opções, há agora o item "mensagens marcadas" que mostra todas em que você pôs uma estrela, facilitando salvar informações como um número de telefone, um endereço ou uma declaração de amor comovente.

Se você é usuário Android e seu aplicativo não se atualizou ainda, é possível realizar o update para a versão 2.12.367 do WhatsApp manualmente, através da página dele na Google Play Store

Comentários