Flamengo deve ou não renovar com Emerson Sheik?

Thiago Lacerda ganha indenização de R$329.000,00.

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

William Bonner passa por cirurgia de retirada de vesícula.


Televisão - William Bonner não apresentará o "Jornal Nacional" nesta semana porque está se recuperando em casa de uma cirurgia de retirada de vesícula. Segundo a Comunicação da Globo, a previsão é que o jornalista retorne à bancada somente no dia 7 de dezembro. Até lá, Heraldo Pereira ficará em seu lugar, ao lado de Renata Vasconcellos.

Bem-humorado, o marido de Fátima Bernardes brincou com a situação no Instagram. "Repouso. Arrancaram a vesícula do tio. Selfie de molho", escreveu Bonner na legenda da imagem compartilhada na rede social.


Outro jornalista da Globo também passou por um susto recentemente. Mas a situação neste caso foi com a mulher dele. Amália Stringhini, casada com Evaristo Costa, sofreu três AVCs no último dia 18 de outubro enquanto buscava as duas filhas na escola.

Por meio de sua porta-voz, a mulher do âncora do "Jornal Hoje" falou sobre a situação. "O que aconteceu poderia ser com qualquer um. Mas somos cristãos e a fé sempre nos mantêm fortes. Está tudo sob controle", garantiu Amália.

[ Fonte: ego.globo.com ]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.