"A Regra do Jogo": Orlando é assassinado pela facção.

Novela A Regra do Jogo - Depois de muita insistência de Romero (Alexandre Nero), Tóia (Vanessa Giácomo) vai acabar aceitando o pedido de casamento do ex-vereador. Nos próximos capítulos de "A regra do jogo", a jovem procura o namorado e fala que aceita casar com ele. Ela toma essa decisão depois que se torna sócia de Gibson (José de Abreu), já que é herdeira da patente de um importante remédio. A informação foi divulgada pela coluna Telinha, do jornal Extra.

Mas, enquanto isso não acontece, Romero continua divido.  Durante a semana, o ex-vereador espera Tóia dormir para se encontrar com Atena. Ele passa a noite com Atena e volta para casa antes de Tóia acordar. 

Com ajuda de Atena, que lhe entregou documentos que comprometem a facção, Romero consegue se aproximar do Pai da facção. No capítulo que vai ao ar na próxima quarta-feira, Zé Maria vai entregar uma mala de dinheiro para o ex-vereador. 
Porém nem todos os membros da facção criminosa podem comemorar, Orlando vai morrer. O marido de Nelita está com os dias contados. O bandido conseguiu se casar com Nelita, mas toda essa felicidade não vai durar muito. Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, Dante (Marco Pigossi) ficará cada vez mais desconfiado do bandido, que vai se meter em uma verdadeira sinuca de bico. Percebendo que o sujeito está com a faca no pescoço, a facção vai eliminá-lo sem dó nem piedade. Quem será o executor do crime?

Leia abaixo o resumo semanal de 28 a 31 de dezembro de A regra do jogo:

Segunda-feira, dia 28 de dezembro - Dante não acredita em Lara. Os dois tentam conversar mas não se entendem. Orlando procura Minervino e o coloca contra a parede. Belisa conta para Juliano que ela e Cesário descobriram que são filhos de Nonato. Juliano e Belisa se beijam. Orlando chega em casa e diz para Nelita que precisou sair para resolver problemas da empresa. Nora volta para casa e diz que passou o Natal na casa de uma grande amiga. Indira expulsa Oziel e Rui, e Tina se irrita. Feliciano se decepciona com a família. Romero espera Tóia dormir para se encontrar com Atena. Orlando pede para se unir a Atena. Juliano comenta com Dante que acredita que Guerra seja integrante da facção. Nora comunica que irá se separar de Gibson.


Terça-feira, dia 29 de dezembro - Nora decide sair de casa. Juliano aconselha Dante a investigar Guerra. Lara consegue gravar Orlando falando mal de Nelita. Breno inicia seu trabalho como motorista de táxi. Merlô deixa a casa de Adisabeba, que se desespera. Dante confirma o envolvimento de Guerra com a organização criminosa. Atena informa a Romero que irá manipular Orlando. Nora vai para a casa de Régis. Lara mostra a gravação que fez de Orlando para Nelita. Dante flagra Orlando e Guerra juntos.

Quarta-feira, dia 30 de dezembro - Juliano impede que Dante se aproxime de Guerra e Orlando. Nelita expulsa Lara de sua casa. Juliano tem uma ideia para conseguir provas contra Guerra. Romero se encontra com Tóia depois de ficar com Atena. Cesário começa a trabalhar no hostel. Tóia retoma seu emprego na boate de Adisabeba. Oziel e Rui vão atrás de Indira e Tina em uma festa. César compra novos eletrodomésticos para Domingas. Dante conta para Fonseca sobre a traição de Guerra. Juliano tenta convencer Zulu a revelar o que sabe sobre a facção. Zé Maria entrega uma mala de dinheiro para Romero. Guerra é preso. Nelita avisa a Orlando que descobriu sua farsa.

Quinta-feira, dia 31 de dezembro - Orlando dopa Nelita e a leva de volta para casa. Guerra se revolta contra Dante. Atena comemora a mala de dinheiro recebida por Romero. Gibson afirma a Dante que investigará Orlando. Zé Maria conta para Kiki o que aconteceu no casamento de Nelita. Romero passa a noite com Atena e volta para casa antes de Tóia acordar. Nelita exige que Orlando saia de casa, e Gibson dá um ultimato no genro. Cesário beija Luana. Adisabeba avisa a Juliano que Tóia voltou a trabalhar em sua boate. Gibson vai até a casa de Régis. Dante flagra Orlando enfrentando Lara. 

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

Fonte: TV Globo - A Regra do Jogo.

Comentários