Alexandre Nero mostra rostinho do filho em post emocionado.

O mais novo papai de 2015, Alexandre Nero, se derreteu todo em um post compartilhado por ele no seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira, 31. Nele o ator, que dá vida ao ex-vereador Romero Rômulo, na novela 'A Regra do Jogo', mostra pela primeira vez o rostinho de Noá, seu filho, fruto do relacionamento com a consultora de estilo Karen Brustllolin. 

No post o ator aparece, mas não aparece... É que Nero fez um desenho sobre seu rosto na foto que mostra a esposa segurando o pequeno Noá no colo. Mas os rabiscos tem um motivo, no texto emocionado, Nero faz um balanço de seu ano, se derrete por Karen e pelo filho e se diz coadjuvante em sua casa. "Na minha última postagem de 2015 quero deixar explícita minha admiração por essa dupla dinâmica, popularmente conhecidos como Mãe e Filho, onde fui o sub-sub-sub-sub-coadjuvante do ano em casa (aquele ator que faz a árvore na peça do colégio), para que esses dois guerreiros pudessem ser indiscutivelmente os astros principais. Foram, e são sucesso de público e crítica ;) Minha vida não foi melzinho na chupeta em 2015, mas nada comparado a rapadura que esses dois comeram, e estão comendo. A vida não é fácil Pra nascer já é um parto! And the Oscar goes to: tu e tu, tatus."

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

Karen Brusttolin deu à luz ao primeiro filho do casal na terça-feira, 15, às 9h04. A consultora de estilo deu entrada na maternidade nas primeiras horas da manhã. No dia 17, o casal foi fotografado deixando o hospital com o filho nos braços. 

Com informações do Ego

Comentários