André Marques vira meme após ceia de Natal.

Natal é tempo de confraternizar e também da tradicional ceia... Mas também de muitas brincadeiras nas redes sociais. E neste Natal o meme que virou sucesso foi do apresentador e ator André Marques. 

O apresentador foi comparado quando era gordinho e agora, os internautas escreveram: "Antes do Natal e depois do Natal". Após a imagem se tornar viral, o próprio apresentador entrou na piada e compartilhou o meme em seu Instagram. "Eu ri", escreveu ele na legenda.

Em entrevista ao site Ego, André Marques contou que se diverte com vídeos que tomam conta da web da época em que ele era gordinho. "Eu vi. Ficou bem editada a montagem … A pessoa deve gostar de mim, né?!.. (Risos) Perder esse tempo (Risos)... Isso tem uns três anos, foi no Sul, fizeram uma montagem, pois eu toco house apenas", disse ele.

Além do meme do apresentador, outras montagens também viralizaram na internet. Thiaguinho virou Péricles após a ceia. Beyoncé também ganhou novas curvas após a fartura da ceia. Ronaldo Fenômeno também entrou na brincadeira. 



Com informações do Ego.

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

Comentários