Baixa audiência e demissões na Record deixam Xuxa na corda bamba.

Televisão - A ida de Xuxa para a Record foi um dos momentos mais importantes da emissora do bispo Edir Macedo em 2015. Após uma saída conturbada da TV Globo, a apresentadora foi anunciada como a grande aposta para o horário nobre da segunda maior emissora brasileira, que investiu pesado na Rainha dos Baixinhos. Mas até então não alcançou bons resultados.

Há quatro meses no ar, Xuxa passou por algumas dificuldades para sustentar sua atração, que, apesar de ter causado muito burburino na estreia, foi silenciada com o passar do tempo. A audiência, à exceção do primeiro programa, registrou números cada vez mais baixos e recebeu inúmeras críticas nas redes sociais.

Outro problema da apresentadora foi a demissão em massa dentro da Record. Recentemente, mais de 700 funcionários foram dispensados. A maior baixa aconteceu no "RecNove", no Rio de Janeiro, onde o "Xuxa Meneghel" é produzido.

Confira o bate-papo exclusivo entre o apresentador Felipeh Campos e Renata Reif, editora do iG Gente, e saiba tudo sobre o futuro de Xuxa na Record: assista aqui.

[ Fonte: iG ]

Comentários